quarta-feira, junho 19, 2024
Home News Eretz.bio lança programa de aceleração de Digital Health voltado para startups

Eretz.bio lança programa de aceleração de Digital Health voltado para startups

por Redação
0 comentário

A Eretz.bio lança o programa de aceleração de Digital Health, destinado a startups que desenvolvam softwares e aplicativos, como as que atuam com Inteligência Artificial e análise de dados, voltados a promover melhorias na jornada do paciente e ferramentas de suporte à decisão. Essa frente se soma a outras já em andamento, como o fomento à edtechs de saúde e de biotecnologia, consolidando a Eretz.bio como um hub de apoio a startups em todos os estágios de desenvolvimento – pré-aceleração (projetos em fase de ideação), aceleração e late-stage (empresas com produtos no mercado e em expansão de mercado) – com propostas de acompanhamento customizado para os desafios enfrentados por cada uma.

“Desde o início de suas atividades, há 6 anos, a Eretz.bio já apoiou mais de 120 startups com soluções inovadoras capazes de impactar o setor de saúde em diversas áreas. Agora, temos não só um ecossistema completo para apoiar projetos em diferentes estágios de maturidade, como o diferencial de termos um sistema de saúde de excelência como âncora para essas empresas”, afirma Rodrigo Demarch, diretor executivo de Inovação do Einstein.

As inscrições já estão abertas para o Programa de aceleração de Digital Health, para o ano de 2024.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias